ADVERTORIAL

Mulheres estão reduzindo até 90% as suas Celulites em 28 dias

Esse método consegue atingir a camada mais profunda da pele reduzindo até 90% dos furinhos em 28 dias.

Nossa equipe conversou com quatro mulheres que tiveram experiências diferentes em relação às suas celulites, mas que encontraram uma solução em comum: um método que consegue atingir a camada mais profunda da pele, auxiliando na diminuição de até 90% dos furinhos em 28 dias. Essa novidade está sendo sucesso de vendas na internet. Hoje, todas elas se sentem seguras de mostrar as pernas e vestirem o que bem entendem. Confira as entrevistas.

A TRAJETÓRIA EM BUSCA DA AUTOCONFIANÇA

Dominique Dantas tem 27 anos e mora em Osasco, SP. Foi na adolescência que ela começou a perceber suas primeiras celulites. Na época, tinha poucos recursos e não sabia muito bem como lidar com elas. “Comecei a ver minhas primeiras celulites aos 13 anos de idade, mas minha mãe nunca correu atrás disso pra mim. Claro que ela não tem culpa nenhuma, mas desde nova eu sentia vergonha”, conta.

O tempo foi passando e Dominique se sentia cada vez mais incomodada em relação ao seu corpo. “Toda vez que eu me olhava no espelho, me sentia insegura com o meu próprio corpo. Sentia vergonha de usar saia, vestido… As pessoas ficavam olhando para minhas coxas e pernas”, desabafa.

Ela lembra também de um churrasco entre amigos, há uns 4 anos, onde percebeu estar sendo julgada pelo corpo e isso a magoou muito: “Fizemos um churrasco entre amigos e o lugar que tínhamos reservado tinha piscina. Todas as pessoas que iriam se jogar na piscina foram com seus maiôs e biquínis e eu fui a única a entrar de vestido… Morri de vergonha porque tinha muita celulite! Aí, algumas mulheres ficavam cochichando sobre meu bumbum e minhas coxas que eram cheias e que homem não gosta disso”.

Depois desse episódio, Dominique decidiu que não iria mais passar por isso nem se sentir insegura com seu próprio corpo. Foi atrás de cremes e produtos para melhorar os furinhos nas pernas, mas depois de tentar algumas opções do mercado, se sentiu frustrada por não obter nenhum resultado: “Fiz várias tentativas estéticas, até com argila verde, e me indicaram vários cremes, mas foi dinheiro jogado fora, porque não vi nenhum resultado”.

Mas sem desistir e ainda com esperanças de conquistar pernas e bumbum lisinho, começou a pesquisar pela internet e no Instagram outros métodos. Até que encontrou uma espuminha rosa. “Com o passar do tempo, entrando nessa nova era do Instagram, comecei a pesquisar sobre celulite e conheci o Cellulit Free. Foi amor à primeira vista”, conta. Ela está usando o produto há 1 mês e está assustada com os resultados.

Reduziu muito muito muito minha celulite, quase não aparece mais. Meu marido falou: ‘nossa amor, seu bumbum está mais bonito e firme!’ E olha que eu não faço academia”.

Dominique mora em Osasco e lá o tempo é muito seco, mas com o Cellulit Free ela tem sentido sua pele muito hidratada e firme: “antes minha pele não era assim, era molinha”. Ela passa a espuminha duas vezes ao dia, massageando a região de 5 a 10 minutos.

Agora não sinto mais vergonha de usar uma roupa mais sexy. E já ouvi no ponto de táxi quando estava indo para o trabalho umas pessoas falando ‘nossa, ela não tem nenhuma celulite, tem uns pernões!’ Ouvir isso fez eu me sentir muito mais segura”, conta ela.

REDUZIU A CELULITE CRÔNICA EM MENOS DE 2 MESES

Já a Bruna demorou muito para procurar ajuda para cuidar da sua celulite, chegando ao ponto dos furinhos terem se tornado crônicos. Desesperada, começou a procurar pela internet e pelo Instagram algum produto que pudesse ajudá-la: “Comecei a procurar pelo Instagram usando #celulite e até #meajuda! (risos), foi quando esbarrei em uma espuminha que já era usada por várias influenciadoras que eu conhecia”, conta ela.

Mesmo assim, Bruna ficou desconfiada se algo tão simples e barato realmente lhe daria os resultados que precisava: “Eu confesso que no início fiquei desconfiada se não eram só essas blogueiras falando que funciona ou gente que tem dinheiro falando isso”.

Começou a seguir o Instagram da marca, em seguida surgiu uma promoção e Bruna não resistiu, comprou a espuminha para experimentar. “Era uma super promoção e eu comprei logo cinco frascos. Logo depois que concluí a compra, me bateu um medo de ter comprado tantos e o resultado não ser bom mesmo. Mas comprei e pensei: ‘Seja o que Deus quiser’ , confessa ela.

Depois de mais de um mês usando o produto, Bruna está chocada com os resultados. “Agora eu já estou no segundo frasco usando e já reduziu cerca de 70% da minha celulite! É surreal, funciona mesmo. E ele esquenta muuuito”, relata.

Além disso, Bruna aliou o uso do Cellulit Free, passando 3 vezes ao dia, a exercícios físicos. “Agora comecei a fazer crossfit também e sempre passo a espuminha antes dos treinos. Nas minhas pernas chega a escorrer suor… Por isso sei que realmente está fazendo efeito”.

E ela ainda deixa o recado para outras mulheres que estão sofrendo com as suas celulites: “Só quem passa por isso sabe como é difícil e demorado para a gente conseguir tirar, mas o Cellulit Free funciona mesmo e eu indico de coração, mesmo”.

MÃE E FILHA RECUPERAM A AUTOESTIMA JUNTAS

A Elisa e a Maria Eduarda Torres são mãe e filha e moram em Porto Alegre, RS. As duas nunca haviam se sentido inseguras com o próprio corpo e, por isso, nunca tiveram necessidade de usar nenhum tipo de dermocosmético. Até que Elisa, que sempre foi muito alto astral, começou a reparar em um problema que estava acabando com a sua autoestima e a deixando para baixo.

Eu não podia mais usar shortinho, saia e nem mesmo uma roupa um pouco mais justa que a celulite aparecia na hora e isso começou a acabar comigo. Me tornei uma pessoa desanimada, que escondia o próprio corpo”, desabafa a advogada. Não era esse tipo de exemplo que ela queria passar para a sua filha, por isso foi atrás de uma solução.

Encontrei o Cellulit Free e ele começou a resolver o meu problema já nos primeiros dias de uso”, conta Elisa. Então ela indicou o produto para a filha. Mas, Maria Eduarda sempre foi muito cética em relação a produtos para emagrecer e de questões do corpo: “Eu nunca quis nem precisei usar esse tipo de produto, até que dei uma engordada e fiquei com mais celulite”.

A estudante acabou sendo influenciada pela mãe a experimentar. “Eu nunca acreditei muito nessas histórias de produto milagroso, por isso nunca utilizei nem tentei, mas minha mãe comprou um kit com vários produtos naturais e, dentre eles, estava o Cellulit Free”.

Tanto Elisa quanto Maria Eduarda perceberam um grande resultado em pouco tempo.

O Cellulit Free começou a resolver o meu problema já nos primeiros dias de utilização, incrível!”, conta Elisa. E Maria Eduarda relata: “Usei por pouco tempo e já vi que a pele realmente ficava mais bonita. A minha celulite realmente diminuiu e acabei me sentindo mais bonita e mais confiante de ficar de biquíni”.

E os resultados foram percebidos até por outras pessoas ao seu redor. “Hoje em dia, as minhas amigas sempre perguntam como eu estou tão bem e eu digo pra elas que o Cellulit Free mudou tudo na minha vida”, conta Elisa.

E elas recomendam: “Se tu quer um resultado diferente que realmente tira a celulite e melhora a sua pele, usa o Cellulit Free”, diz a Maria Eduarda.

“Esse é o melhor produto para celulite que eu já experimentei até hoje. O único que me deu resultados!”, diz a Elisa.

Assim como essas mulheres citadas na reportagem, mais de 7 mil já usaram a espuminha e reduziram os temíveis furinhos. Confira abaixo as fotos dos antes e depois enviados por elas:

O QUE É A CELULITE?

É inevitável: mais de 90% das mulheres do mundo inteiro têm celulite. Mesmo as gregas, referência no assunto de cuidado ao corpo. Os temidos furinhos na pele são causados pelo acúmulo de gordura em certas regiões, como bumbum, coxas, barriga e braços.

celulite
Foto: Istock/Divulgação
celulite
Foto: Istock/Divulgação

E a causa do aparecimento das celulite são diversas, como dieta, sedentarismo, alteração hormonal, alterações no sistema venoso, excesso de peso ou obesidade, genética e até poluição. Por isso, mesmo as pessoas que vivem cuidando do seu corpo têm furinhos. Ou, pelo menos, tinham…

PRODUTO CONTRA A CELULITE

Usar dermocosméticos anticelulite são um importante aliado no combate ao fibro edema gelóide desde que tenha os ingredientes certos termogênicos e anti-inflamatórios, por exemplo. Esse tipo de produto ajuda a reduzir a celulite porque confere uma pele mais firme, diminui o tamanho das células de gordura e melhora a circulação local, sendo importante no tratamento.

Geralmente é aconselhado aplicar em toda a região afetada, por exemplo barriga, flancos, glúteos, coxas e braços, especialmente depois do banho. Para ativar melhor a circulação e consequentemente melhorar a penetração do produto, é aconselhado fazer antes uma esfoliação na pele, nas regiões com celulite. A aplicação deve ser feita sempre no sentido ascendente, e por isso deve-se aplicar primeiro próximo ao joelhos e fazer o movimento de deslizamento até a virilha, insistindo na região interna e lateral da coxa, para facilitar o retorno venoso.

Esses dermocosméticos podem ser comprados em farmácias, drogarias, lojas de produtos naturais e também encontram-se disponíveis na internet, como o Cellulit Free, produto número 1 em vendas no Brasil contra a celulite.

O QUE É O CELLULIT FREE?

Atuando diretamente nas áreas afetadas, o Cellulit Free é um dermocosmético que contém um mix de extratos naturais com ação comprovada cientificamente* que melhoram a circulação sanguínea, diminuem a retenção de líquido, induzem a produção de colágeno e deixam a pele mais firme e hidratada.

A espuminha que virou febre contra a celulite traz resultados em um mês de uso, gastando menos do que qualquer outro tratamento estético disponível no mercado. O produto em forma de espuma precisa ser passado de 2 a 3 vezes ao dia para reduzir os furinhos em menos de 90 dias. Os benefícios vão além de melhora do aspecto da celulite, hidratação da pele, e melhora da flacidez e rigidez da pele.

POR QUE O CELLULIT FREE FUNCIONA?

O Cellulit Free funciona porque combina tecnologia com quatro ativos naturais com comprovação científica no combate da celulite, além de ser um produto natural e vegano. Sua fórmula contém um mix de ativos que penetram nas camadas mais profundas da pele atuando diretamente nas placas de gordura da região reduzindo, assim, a celulite. Os ativos tem papeis diferentes, sendo o Rosmarinus Officinalis, conhecido como alecrim, tem sua ação anti-inflamatória e estimula a circulação periférica e ameniza o envelhecimento das células através de substâncias antioxidantes. Já o gengibre, conhecido pelo nome científico de Zingiber Officialis, reduz os furinhos, desinchando e diminuindo a retenção de líquido.
O ativo Cinnamomum Verum, também conhecido como canela, aquece a região onde é aplicada, gerando emulsificação da gordura. Reforça o tecido conjuntivo, reconstruindo a pele e amenizando o aspecto da celulite. Enquanto que o Ginkgo Biloba fortalece os tecidos que formam as paredes das veias, aumentando a oxigenação e melhorando a circulação local.

CELLULIT FREE TEM COMPROVAÇÃO CIENTÍFICA

Depois que chegou ao Brasil, a empresa responsável pela distribuição do produto no país realizou estudos e pesquisas científicas para mostrar que a fórmula do Cellulit Free é a única do mercado com comprovação** de 92% de satisfação das clientes. Esse grande diferencial fez com que se tornasse o produto anticelulite número 1 do país em pouco tempo.

CELLULIT FREE TEM EFICÁCIA COMPROVADA JUNTO À ANVISA

O Cellulit Free é um produto com fórmula importada, mas hoje já tem sua produção e venda no Brasil. E para poder atuar em solo brasileiro, a empresa responsável pelo produto precisou submeter novamente a um teste de eficácia, mesmo já atuando em outros países. E após diversos testes, a ANVISA constatou sua eficácia, homologando e autorizando a sua produção e venda, por se tratar de um produto 100% seguro e que cumpre o que promete.

CELEBRIDADES QUE USAM E RECOMENDAM

A prova de que o Cellulit Free realmente funciona é a sua popularidade entre as famosas, principalmente aquelas que precisam de resultados rápidos antes de entrarem para reality shows, como A Fazenda e o Big Brother Brasil, que sempre recorrem ao produto. Dentre elas estão as influenciadoras do Instagram Jéssica Mueller, Tati Dias, Bifão, Aricia Silva, entre várias outras.

Todo mundo na minha família tem celulite e eu não gosto. Isso me incomoda. Já tentei vários tratamentos como drenagem e massagem, mas a melhor coisa que eu fiz foi começar a usar o Cellulit Free” – Tati Dias, De Férias com o Ex Brasil

Eu cuido muito da minha alimentação, pratico atividade física, mas sempre tem aquela celulite que não quer sair! E aí eu descobri o Cellulit Free que ajuda no combate da celulite, ativando a circulação, e melhora a pele.” – Jéssica Mueller, Ex-BBB e No Limite.

CELLULIT FREE TEM DESCONTO?

Sim. Acesse o site www.cellulitfree.com.br e use o cupom “CELLULIT10” para ganhar 10% de desconto e começar hoje mesmo a testar o seu mais novo aliado contra a celulite. 

Não perca a oportunidade de adquirir seu produto sem risco. A empresa garante a ação do produto através do Desafio 90 dias. Basta você utilizar conforme o regulamento e se os resultados não aparecerem eles devolvem seu dinheiro sem burocracia. (clique aqui para ver o regulamento).

Acesse agora mesmo, porque esse cupom é por tempo limitado e enquanto durarem os estoques.

O único portal do Brasil especializado em celulite. Confira as nossas matérias para você ter um bumbum lisinho!

AVISO LEGAL:

Os resultados podem variar de acordo com o organismo e biotipo de cada pessoa. As Imagens apresentadas são meramente ilustrativas.
É proibida a venda para menores de 18 anos.

Políticas de Privacidade | Termos e Condições Gerais | CNPJ 15.542.201/0001-98 | Propriedade by Sonatura