ADVETORIAL

Mulher salva sua Autoestima e seu Casamento ao Recuperar Pernas de quando tinha 19 Anos

Mulher usou produto que deixou suas pernas e bumbum sem furinhos e firme, como quando ainda era jovem.

Meu nome é Dilma, tenho 45 anos e, nos últimos anos, não estava conseguindo mais me olhar no espelho. Meu corpo tinha mudado completamente com a gravidez e minhas pernas, que eram tão lindas, estavam flácidas e cheias de furos.

Quando eu era nova, nunca me preocupei com meu peso. Eu tinha um corpo bonito e pernas grossas. Lembro de receber muitos elogios de pessoas próximas e até na rua. E todas as roupas vestiam perfeitamente.

Eu gostava de usar saias rodadas e tinha um vestido vermelho de alcinha que ganhei aos 15 anos, que era o meu favorito para sair no domingo. Hoje, nada disso me serve mais, é claro. Estou 20kg acima do meu peso daquela época.

Também me casei cedo, aos 19 anos. O Márcio, meu marido, sempre trabalhou e disse que eu não precisava me preocupar com isso, porque ele daria conta de dar tudo que a gente precisava. 

Engravidei pela primeira vez aos 24 anos e, desde então, meu corpo não é mais o mesmo. Meus quadris ficaram mais largos e meus seios cresceram e nunca voltaram ao que eram antes. Mas a pior parte foram minhas pernas que ficaram cheias de celulite.

Mesmo assim, não me arrependo da gravidez, meus filhos são tudo pra mim. O meu dia é em função deles, levando na escola, fazendo almoço, ajudando com a lição de casa… Também tem as funções da casa de varrer e limpar, lavar e estender a roupa… 

E foi assim que, com o tempo, eu fui parando de me cuidar tanto. Sempre amei fazer o cabelo e as unhas, mas na correria do dia a dia, não sobrava tempo e até os fios brancos ficavam à mostra. 

Assim foi indo e, a cada dia que passava, eu ia esquecendo mais e mais de mim. Quando me dei conta, já não conseguia mais me olhar no espelho e acho que nem me amava mais. E como a minha mãe sempre dizia: se eu não me amar, quem vai?

O Márcio sempre foi meu companheiro, mas ultimamente sentia que nem ele estava olhando muito para mim… Eu havia me tornado mãe e dona de casa, mas tinha esquecido de ser mulher e esposa.

Se eu continuasse daquele jeito, não ia demorar muito pra ele começar a procurar outra fora de casa… Eu nem acho que isso seria uma coisa que ele faria, mas sabe como homem é. 

Já não era a primeira vez que o Márcio fazia comentários sobre as minhas pernas lembrando de como elas eram bonitas antigamente, mas que eu relaxei e parei de cuidá-las. Ele dizia que agora elas estavam molengas e com um aspecto feio, parecendo um colchão velho cheio de furos.

Aquilo me deixava muito triste, às vezes eu até chorava antes de dormir. Não era só ele que pensava isso de mim, eu também não estava feliz com meu corpo. Foi quando eu decidi que não poderia mais aguentar isso. Eu precisava fazer alguma coisa para mudar.

Comecei a procurar na internet por métodos que deixassem minhas pernas lisas e firmes. Mas, tudo que encontrei foram opções caras em clínicas de estética. Não era bem isso que eu estava procurando. Então abri meu Facebook e joguei na barra de busca lá mesmo.

A primeira coisa que apareceu foi uma espuminha cor de rosa que prometia reduzir até 90% da celulite em 28 dias. Eu sempre via esses produtos na TV, mas nunca tinha tido coragem para experimentar. Continuei lendo sobre ele e realmente parecia ser algo confiável, tem até certificado da Anvisa. 

Mas não era só um produto para celulite, ele também melhora a textura da pele deixando ela mais lisa e sedosa, estimulando a síntese de colágeno para torná-la mais saudável e bonita. E o melhor de tudo, se eu não visse o resultado em até 90 dias, eles devolveriam o meu dinheiro.

No site também tinham várias fotos de antes e depois de mulheres que usaram o produto e eu fiquei chocada com os resultados… Aí, lá no final ainda tinha uma pesquisa dizendo que 92% das mulheres que usaram realmente viram resultados.

Bom demais pra ser verdade, mas resolvi arriscar. Peguei o cartão de crédito do Márcio escondido enquanto ele estava no banho e aproveitei a promoção do site: compre 2 e leve 3. Seria o que Deus quisesse…

Se a Sheila Mello, que tinha foto no site usando o produto, realmente usou, eu não sei. Só sei que o meu sonho era ficar com a bunda igual à dela no tempo do É o Tchan!

Depois que fiz o pedido, demorou cerca de duas semanas até o produto chegar. O correio passou aqui em casa no início da tarde, quando estava só eu, então já fui correndo testar. 

O produto manda passar 3 vezes ao dia, massageando o local aplicado por até 15 minutos. E a melhor absorção da espuminha é depois do banho, quando os poros da pele estão abertos.

Por isso, tomei um banho e passei na perna e na bunda, massageando com vontade, pensando em todos os blocos de gordura que estavam sendo desmanchados e em todas as celulites que iam sumir.

Eu só não esperava que o negócio fosse aquecer tanto. Menina do céu, parecia que a minha perna estava pegando fogo. Mas no site diz que é normal e significa que está ativando a circulação sanguínea na região. Além de tudo fiquei muito cheirosa com o perfume da espuma.

Mesmo que o produto prometesse melhora nos primeiros dias, eu fiquei boba, porque na hora que passei, já senti a diferença. Minha pele estava tão macia… E ela parecia muito mais firme, como se tivesse um plástico filme em volta dela.

Coloquei um vestido e esperei o Márcio chegar do trabalho. Eu juro que no momento em que ele pisou em casa, me olhou e disse que eu estava diferente. Perguntei o que era, mas ele não sabia dizer e até me deu um beijo, coisa que não acontecia há tanto tempo.

Sentamos para conversar sobre como foi o dia dele, mas ele queria saber o que havia acontecido no meu dia para eu estar tão radiante, parecia iluminada. Pedi para ele tocar na minha coxa e os olhos dele até arregalaram. O resto eu nem vou contar para vocês… 

Mas no dia seguinte, eu já era outra pessoa. Parecia que eu tinha realmente voltado aos meus 19 anos. Estava com vontade de me arrumar e até marquei hora no salão. Fazia tanto tempo que eu não me sentia assim, me olhei no espelho e realmente parecia que tinha luz nos meus olhos…

Nunca imaginei que um produto poderia fazer tanto por mim. Continuei usando como recomendado e vi melhoras nítidas nas minhas pernas. Elas não pareciam mais um colchão, estavam lisas e firmes. E eu estava feliz e confiante para usar minhas roupas antigas, até provei meu vestidinho vermelho de quando tinha 15 anos e advinha: serviu!

O Cellulit Free mudou a minha vida e eu nem sei como agradecer por tudo isso. Para você também quer adquirir a sua espuminha e ficar com as pernas dos seus sonhos, acesse o site www.cellulitfree.com.br e use o cupom “CELLULIT10” para ter 10% de desconto na sua compra. Mas acesse agora mesmo, porque o cupom é por tempo limitado e enquanto durar os estoques!

Quer saber mais? Clique no botão abaixo e #bora acabar com a celulite!
Estudos Científicos:

Gingko Biloba

Arnica Montana

Centella Asiatica

Zingiber Oficinales

**Laudos de Comprovação Científica do Cellulit Free realizada pela Kosmoscience Ciência & Tecnologia Cosmética LTDA em dezembro de 2020

logo-peach-poral-sem-celulite

O único portal do Brasil especializado em celulite. Confira as nossas matérias para você ter um bumbum lisinho!

img-Aline-rodape

Nutricionista Aline Dalmazo

Fale conosco:

[email protected]

Políticas de Privacidade

CNPJ 15.542.201/0001-98 | Propriedade by Sonatura