ADVERTORIAL

Exclusivo: Sheila Mello revela o segredo para manter o bumbum lisinho mesmo aos 41 anos e ressalta: “É mais fácil do que parece”

Sheila sempre contou com a dança para manter o corpo em dia, mas após o nascimento da filha, notou mudanças que só o exercício físico não resolveriam.

Mesmo antes de estrear nos palcos, Sheila Mello sempre dedicou sua vida à dança. Quando foi eleita a “nova loira do Tchan”, em 1998, Sheila entrou para o grupo de pagode/axé no lugar de Carla Perez e ficou conhecida em todo o Brasil pelo seu corpo escultural. Mas os anos se passaram, sua vida foi tomando outros rumos e, claro, seu corpo também acompanhou as mudanças.

Mesmo sem nunca ter parado de praticar a dança como forma de se exercitar, depois do nascimento da filha Brenda, Sheila notou alterações no seu corpo que só o estilo de vida saudável não estava resolvendo: o aparecimento das temidas celulites. Foi quando descobriu um segredo para manter o bumbum lisinho de forma fácil e com resultados rápidos.

VIDA APÓS O TCHAN

Durante os anos em que integrou o grupo Tchan, Sheila dedicou-se totalmente ao trabalho: “Durante os primeiros quatro anos, eu vivi o ápice como bailarina, tudo favorecia a minha felicidade: a banda, os amigos e a conexão com o público. Ela lembra que, com o aumento de shows por mês, teve que se sacrificar: “Fiz show até com o dedo do pé quebrado. O Tchan foi um presente na minha vida”, afirma.

Em 2003, Sheila saiu do grupo para voltar a estudar. Fez inglês, teatro e educação física, mas nunca parou de dançar. Apenas queria explorar outras experiências e construir uma vida além do Tchan. A bailarina seguiu pelo teatro em busca de criar sua própria personalidade para mostrar que não era apenas um corpo bonito e erotizado pelo público.

Ao passar por alguns trabalhos na TV Record, Sheila Mello acabou não se encontrando neste meio. Ela dizia que as pessoas com quem contracenava não ‘batiam’ com o alto astral dela. Isso fez com que a sua carreira tomasse outro rumo para bem melhor.

o nascimento de uma família

Em 2010, a TV Record produziu o reality show “A Fazenda 2”, no qual Sheila participou e conheceu o nadador Fernando “Xuxa” Scherer, com quem foi casada por 8 anos e teve sua filha.

Com o nascimento de Brenda, deu um tempo de cinco anos na carreira para cuidar da menina. Mesmo com pessoas ao seu redor dizendo que ela não tinha ‘perfil’ de mãe, a bailarina e atriz mostrou que ela não só tinha perfil, como amava crianças. “Gente, eu nasci para ser mãe! Sou filha de pedagoga”, conta.

No entanto, com a maternidade e o avanço da idade, Sheila percebeu mudanças no seu corpo que não estava conseguindo impedir só com a prática do exercício físico e de uma alimentação saudável. Ela precisou ir atrás de alternativas para cuidar do seu “bem mais precioso” – o corpo.

O ‘SEGREDO’ POR TRÁS DA RENOVAÇÃO NA VIDA DE SHEILA

Sheila Mello era exemplo para mulheres na carreira de dançarina, artista e modelo. O que muitos não sabem é que ela também sofria com imperfeições em seu corpo, mesmo que só ela notasse.

Sim, os furinhos que toda mulher tem também foi motivo de preocupação para a bailarina desde sua época no Tchan. Não que isso seja o pior dos problemas, mas ela demorou para encontrar uma solução que não precisasse de cirurgias, dietas malucas, ou procedimentos caros que só existiam fora do Brasil.

COMO SHEILA ELIMINOU A CELULITE?

Bom, ela passou a utilizar um produto com fórmula importada da Grécia que ficou muito popular entre as famosas do Instagram no Brasil. O nome desse método é Cellulit Free.

Com ele, além de acabar com a celulite das pernas e do bumbum, a Influenciadora Digital e empresária também ganhou uma pele muito mais hidratada e lisa nessas regiões desde que iniciou o tratamento com o dermocosmético: “Desde os primeiros dias os resultados já eram visíveis”, comenta Sheila.

AFINAL, EXISTE MULHER SEM CELULITE?

O que sabemos é que cerca de 90% da população feminina mundial é atingida pela celulite e com a dançarina não foi diferente. Hoje é quase impossível apontar uma amiga ou prima que pertença aos 10% restantes.

COMO FUNCIONA O CELLULIT FREE?

Estudos, pesquisas e análises científicas sobre os ingredientes do Cellulit Free mostram como é possível alcançar resultados surpreendentes em tão pouco tempo. A empresa responsável por distribuir o produto no Brasil encontrou uma combinação única de quatro ervas essenciais vindas diretamente da Grécia.
Tratam-se da Cinnamomum Verum, Ginkgo Biloba, Zingiber Officialis e Ginkgo Biloba, compostos naturais de ação comprovada* em institutos de pesquisa que agem sinergicamente no combate à celulite, melhorando a circulação sanguínea além de melhorar a saúde e o aspecto da pele.

Conhecido cientificamente como Rosmarinus Officinalis, o Alecrim é o primeiro componente da fórmula e tem ação anti-inflamatória que estimula a circulação periférica e retarda o envelhecimento das células através de substâncias antioxidantes. Já o Gengibre, conhecido pelo nome científico de Zingiber Officialis, reduz o aspecto de casca de laranja, desinchando e diminuindo a retenção de líquido.

O ativo Cinnamomum Verum, também conhecido como Canela, aquece a região onde é aplicada, gerando emulsificação da gordura. Também reforça o tecido conjuntivo, reconstruindo a pele e eliminando a celulite. Enquanto que o Ginkgo Biloba fortalece os tecidos que formam as paredes das veias, aumentando a oxigenação e melhorando a circulação local.

BENEFÍCIOS DO MELHOR MÉTODO CONTRA CELULITE

Todos esses ingredientes usados na formulação deste método contra a celulite e a flacidez trazem muitos outros benefícios, além de ser natural e vegano. O produto em forma de espuma se chama Cellulit Free e precisa ser passado de 2 a 3 vezes ao dia para trazer resultados em 28 dias. Os benefícios vão além de tratar a celulite, como:

Seu uso traz resultados rápidos gastando pouco, sem a necessidade de se aliar a exercícios físicos, dietas e cirurgias, enquanto que sua tecnologia reduz até 90% das celulites, tornando-o o produto anticelulite número 1 do Brasil.

RESULTADOS EM QUEM USOU O PRODUTO

Esse método contra a celulite já foi usado por mais de 7 mil mulheres que obtiveram resultados impressionantes. Confira abaixo as fotos dos antes e depois enviados por elas.

CELLULIT FREE TEM EFICÁCIA COMPROVADA JUNTO À ANVISA

O Cellulit Free é um produto com fórmula importada, mas hoje já tem sua produção e venda no Brasil. E para poder atuar em solo brasileiro, a empresa responsável pelo produto precisou submeter novamente a um teste de eficácia, mesmo já atuando em outros países. E após diversos testes, a ANVISA constatou sua eficácia, homologando e autorizando a sua produção e venda, por se tratar de um produto 100% seguro e que cumpre o que promete, sendo classificado como dermocosmético de grau 2.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Os resultados são perceptíveis desde os primeiros dias de aplicação e o tratamento completo tem duração recomendada de 90 dias. O Cellulit Free tem se mostrado eficaz em mulheres com diferentes níveis de celulite. Além disso, o produto anticelulite é o único do país com laudos que comprovam** 92% de satisfação das clientes.

cellulit free tem desconto?

Sim. Acesse o site www.cellulitfree.com.br e use o cupom “CELLULIT10” para ganhar 10% de desconto e começar hoje mesmo a testar o seu tratamento contra a celulite. Não perca a oportunidade de acabar com o pesadelo da celulite sem preocupações devido à garantia do produto (clique aqui para ver o regulamento).

Acesse agora mesmo, porque esse cupom é por tempo limitado e enquanto durarem os estoques.

O único portal do Brasil especializado em celulite. Confira as nossas matérias para você ter um bumbum lisinho!

AVISO LEGAL:

Os resultados podem variar de acordo com o organismo e biotipo de cada pessoa. As Imagens apresentadas são meramente ilustrativas.
É proibida a venda para menores de 18 anos.

Políticas de Privacidade | Termos e Condições Gerais | CNPJ 15.542.201/0001-98 | Propriedade by Sonatura

“Este site não é afiliado ao Facebook ou a qualquer entidade do Facebook. Depois que você sair do Facebook, a responsabilidade não é deles e sim do nosso site.”