ADVERTORIAL

Empresa viraliza na internet por criar desafio de 90 dias contra a celulite

Publicado: 06 de março, 2021

Quem aceitar o desafio e não obter resultados na redução dos furinhos em até 90 dias, recebe todo o seu dinheiro de volta.

Um produto contra a celulite viralizou entre as influenciadoras do Instagram ao lançar algo nunca visto antes, um desafio contra a celulite com garantia de resultado. O regulamento é claro: se em 90 dias você não tiver resultados, a empresa devolve todo o seu dinheiro na hora, sem burocracia.

O desafio comprova a eficácia do produto, único qualificado como grau II pela Anvisa, que atua no combate das celulites, da flacidez e da gordura localizada. Além disso, serve como incentivo a todas as mulheres que estão na luta contra as temíveis celulites e procuram por uma forma simples e segura de resolver esse problema.

Viralizou entre as famosas

O Desafio dos 90 Dias, como é chamado, viralizou depois que diversas influenciadoras do Instagram começaram a participar e viram, na prática, resultados rápidos contra as celulites, a flacidez e a gordura localizada. O produto também apresentou melhora na textura da pele, devolvendo a maciez já nos primeiros dias de uso.

Dentre as famosas, estão ex-participantes dos realities shows "A Fazenda" e "Big Brother Brasil", como Sheila Mello, Mara Maravilha, Carla Prata, Munik Nunes, Jéssica Mueller, Paulinha Von Sperling, Tainá Felipe, Kerline Cardoso, Tati Dias. Outras influenciadoras também aceitaram o desafio e convidaram suas seguidoras para fazer o mesmo, como a Gabrielle Scotta que, inclusive, recebeu esse depoimento de uma das suas seguidoras que, em menos de 1 mês, obteve resultados incríveis:

Eu comprei em dezembro, eu acho. Fez quase um milagre. Óbvio que eu cuidei da alimentação e também treinei. Mas, enfim, um ajuda o outro.”

Depoimentos de pessoas reais

Dominique Dantas, 27 anos

Dominique mora em Osasco (SP), e foi na adolescência que começou a perceber suas primeiras celulites. Na época, tinha poucos recursos e não sabia muito bem como tratá-las. “Comecei a ver minhas primeiras celulites aos 13 anos de idade, mas minha mãe nunca correu atrás disso pra mim. Claro que ela não tem culpa nenhuma, mas desde nova eu sentia vergonha”, conta.

O tempo foi passando e Dominique se sentia cada vez mais insegura em relação ao seu corpo. “Toda vez que eu me olhava no espelho, me sentia insegura com o meu próprio corpo. Sentia vergonha de usar saia, vestido… As pessoas ficavam olhando para minhas coxas e pernas”, desabafa.

Depois desse episódio, Dominique decidiu que não iria mais passar por isso nem se sentir insegura com seu próprio corpo. “Comecei a pesquisar sobre celulite e conheci o Cellulit Free. Foi amor à primeira vista”, conta. Ela está usando o produto há 1 mês e está assustada com os resultados. “Reduziu muito muito muito minha celulite, quase não aparece mais. Meu marido falou: ‘nossa amor, seu bumbum está mais bonito e firme!’ E olha que não faço academia! Só quero ver o resultado dos próximos meses”.

Bruna Mello, 24 anos

Já Bruna demorou muito para procurar um tratamento para a sua celulite, chegando ao ponto de ela ter se tornado crônica. Já desesperada, começou a procurar pela internet e pelo Instagram algum tratamento que pudesse ajudá-la: “Comecei a procurar pelo instagram usando #celulite e até #meajuda! (risos), foi quando esbarrei em uma espuminha que já era usada por várias influenciadoras que eu conhecia”, conta ela.

Depois de mais de um mês usando o produto, Bruna está chocada com os resultados. “Agora eu já estou no segundo frasco usando e já reduziu cerca de 70% da minha celulite! É surreal, funciona mesmo. E ele esquenta muuuito”, relata.

E ela ainda deixa o recado para outras mulheres que estão sofrendo com as suas celulites: “Só quem passa por isso sabe como é difícil e demorado para a gente conseguir tirar, mas o Cellulit Free funciona mesmo e eu indico de coração, mesmo”.

Elisa e a Maria Eduarda, 50 e 25 anos

A Elisa e a Maria Eduarda Torres são mãe e filha. As duas nunca haviam se sentido inseguras com o próprio corpo e, por isso, nunca sentiram necessidade de usar nenhum tipo de dermocosmético para o corpo. Até que Elisa, que sempre foi muito alto astral, começou a reparar em um problema que estava acabando com a sua autoestima e a deixando para baixo.

“Eu não podia mais usar shortinho, saia e nem mesmo uma roupa um pouco mais justa que a celulite aparecia na hora e isso começou a acabar comigo. Me tornei uma pessoa desanimada, que escondia o próprio corpo”, desabafa a advogada. Não era esse tipo de exemplo que ela queria passar para a sua filha, por isso foi atrás de uma solução.

Encontrei o Cellulit Free e ele começou a resolver o meu problema já nos primeiros dias de uso”, conta Elisa. Então ela indicou o produto para a filha. Tanto Elisa quanto Maria Eduarda perceberam um grande resultado em pouco tempo. "O Cellulit Free começou a resolver o meu problema já nos primeiros dias de utilização, incrível!", conta Elisa. E Maria Eduarda relata: “Usei por pouco tempo e já vi que a pele realmente ficava mais bonita. A minha celulite realmente diminuiu e acabei me sentindo mais bonita e mais confiante de ficar de biquíni”.

E os resultados foram percebidos até por outras pessoas. “Hoje em dia, as minhas amigas sempre perguntam como eu estou tão bem e eu digo pra elas que o Cellulit Free mudou tudo na minha vida”, conta Elisa. E elas recomendam: “Se tu quer um resultado diferente que realmente tira a celulite e melhora a sua pele, usa o Cellulit Free”, diz a Maria Eduarda. “Esse é o melhor produto para celulite que eu já experimentei até hoje. O único que me deu resultados!”, diz a Elisa.

Como funciona o tratamento

O tratamento é feito com o produto em forma de espuma que penetra nas camadas mais profundas da pele, agindo diretamente na celulite. Sua tecnologia reduz até 90% dos furinhos, tornando-o o produto anticelulite número 1 do Brasil.

Esse dermocosmético contém um mix de extratos naturais com ação comprovada cientificamente que melhoram a circulação sanguínea, diminuem a retenção de líquido, induzem a produção de colágeno e deixam a pele mais firme e hidratada.

A espuminha precisa ser passada de 2 a 3 vezes ao dia, massageando por pelo menos 15 minutos, para trazer resultados em até 28 dias. Os benefícios vão além de tratar a celulite, hidratando a pele, reduzindo a flacidez e reparando o colágeno da pele.

Quem pode participar do desafio

Qualquer mulher que esteja buscando por uma solução simples, confiável e barata contra as celulites pode participar do Desafio dos 90 Dias! Você adquire a sua espuminha, faz o tratamento como indicado e se no final de 90 dias você não obter nenhum resultado, a empresa devolve todo o seu dinheiro na hora.

O processo para participar é muito fácil e o regulamento completo está no site. Basta acessar www.cellulitfree.com para começar.

O único portal do Brasil especializado em celulite. 
Confira as nossas matérias para você ter um bumbum lisinho!

Políticas de Privacidade | Termos e Condições Gerais | CNPJ 15.542.201/0001-98 | Propriedade by Sonatura

AVISO LEGAL:

Os resultados podem variar de acordo com o organismo e biotipo de cada pessoa. As Imagens apresentadas são meramente ilustrativas.
É proibida a venda para menores de 18 anos.

O único portal do Brasil especializado em celulite. 
Confira as nossas matérias para você ter um bumbum lisinho!

Políticas de Privacidade | Termos e Condições Gerais | CNPJ 15.542.201/0001-98 | Propriedade by Sonatura

AVISO LEGAL:

Os resultados podem variar de acordo com o organismo e biotipo de cada pessoa. As Imagens apresentadas são meramente ilustrativas.
É proibida a venda para menores de 18 anos.

“Este site não é afiliado ao Facebook ou a qualquer entidade do Facebook. Depois que você sair do Facebook, a responsabilidade não é deles e sim do nosso site.”