ADVETORIAL

5 Tratamentos Caseiros para Celulite

Os tratamentos caseiros mais eficazes e com melhor custo-benefício para reduzir em até 90% das suas celulites em 3 meses. 

Os tratamentos caseiros são opções eficazes na luta contra a celulite, além de terem um custo muito mais baixo do que os procedimentos em clínicas de estética, por exemplo. A combinação desses tratamentos com hábitos mais saudáveis são a solução para um bumbum lisinho em pouco tempo. A seguir, apresentamos os melhores tratamentos que podem ser feitos em casa para eliminar os furinhos nas pernas, barriga e bumbum.

Tipos de tratamento

Os tratamentos caseiros variam entre os de uso tópico e os ingeríveis, incluindo uma alimentação saudável e o consumo de água. Todos eles são complementares e, se feitos corretamente, reduzem até 90% da celulite em 3 meses, além de terem o melhor custo-benefício. Confira.

  1. Ingerir os líquidos certos

Ingerir, pelo menos, 2 litros de água diariamente é um hábito que todos devemos adotar. Mas, ingerir os líquidos certos é um verdadeiro remédio contra a celulite. Estou me referindo aos chás diuréticos e depuradores, como o de chapéu-de-couro, o de castanha da índia, o chá Chá de cavalinha e o chá verde.

Esses ingredientes atuam ajudando a eliminar o excesso de líquidos e toxinas do organismo, que causam a celulite. Assim como ajuda a depurar as gorduras.

  1. Esfoliação

Outro tratamento que é peça fundamental na luta contra a celulite é a esfoliação, pois ela remove as células mortas da pele e renova-a, preparando para os próximos passos. Para fazer a esfoliação, basta fazer uma esfoliação caseira, através de movimentos circulares, lavando a pele a seguir.

A esfoliação caseira pode ser feita com ingredientes muito simples, como mel, açúcar e água morna; ou fubá, sal marinho e óleo de amêndoas. Para peles sensíveis, recomenda-se fazer com iogurte natural, morangos, mel e açúcar.

  1. Drenagem linfática: 

A drenagem linfática é, com certeza, um dos tratamentos caseiros mais eficazes contra a celulites. Isso porque ela aumenta a circulação sanguínea e linfática do local, sendo uma massagem voltada à eliminação de líquidos acumulados nos tecidos, ajudando a expelir toxinas. Ela pode ser feita em casa utilizando cremes anti-celulite.

  1. Massagem modeladora:

Também entre os tratamentos mais eficazes contra a celulite, a massagem modeladora é mais firme e com movimentos rápidos e repetitivos que atuam nas placas de gordura do corpo. Além de diminuir os nódulos da celulite, melhorando a sua aparência e ainda facilita a penetração dos cremes anti-celulite. 

  1. Cremes anticelulites

Dermocosméticos anti celulites fazem toda diferença no tratamento para um bumbum lisinho. Esse tipo de tratamento ajuda a acabar com a celulite porque confere uma pele mais firme, diminuem o tamanho das células de gordura e melhora a circulação local, sendo um importante coadjuvante do tratamento. 

Dentre as opções do mercado, um dos mais indicados é Cellulit Free, um produto aprovado pela Anvisa e único no Brasil com laudos científicos que comprovam sua eficácia. Sua fórmula exclusiva esquenta, ativando a circulação sanguínea, hidratando a pele, reparando o colágeno e   reduzindo a flacidez. Para obter resultados, basta utilizar 3 vezes ao dia, massageando a região afetada pela celulite. 

Como funciona o Cellulit Free

O dermocosmético Cellulit Free reúne em sua fórmula ativos comprovados cientificamente que combatem a celulite, como gengibre, alecrim, ginkgo biloba e canela*. Ele esquenta, ativando a circulação sanguínea, hidratando a pele, reparando o colágeno e reduzindo a flacidez. Os resultados aparecem já nos primeiros 28 dias de uso e, quando usado corretamente, elimina até 90% das ondulações na pele em três meses. 

Depois que chegou ao Brasil, a empresa responsável pela distribuição do produto no país realizou estudos e pesquisas científicas para mostrar que a fórmula do Cellulit Free é a única do mercado com comprovação** de 92% de eficácia do produto. Esse grande diferencial fez com que se tornasse o produto anticelulite número 1 do país em pouco tempo.

Cellulit Free tem desconto?

Sim. Quem acessar o site www.cellulitfree.com.br e usar o cupom “CELLULIT10” ganha 10% de desconto para começar hoje mesmo a testar o seu tratamento contra a celulite. Acesse agora e não perca a oportunidade de acabar com o pesadelo da celulite sem preocupações devido à garantia do produto (clique aqui para ver o regulamento).

E se você quiser mais conteúdos como esse, pode nos seguir lá no Instagram @cellulitfree. Estamos sempre em busca de dicas para as mulheres, seja para valorizar a sua beleza ou melhorar a sua saúde. Até a próxima!

Quer saber mais? Clique no botão abaixo e #bora acabar com a celulite!
Estudos Científicos:

Gingko Biloba

Arnica Montana

Centella Asiatica

Zingiber Oficinales

● *Laudos de Comprovação Científica do Cellulit Free realizada pela Kosmoscience Ciência & Tecnologia Cosmética LTDA em dezembro de 2020

logo-peach-poral-sem-celulite

O único portal do Brasil especializado em celulite. Confira as nossas matérias para você ter um bumbum lisinho!

img-Aline-rodape

Nutricionista Aline Dalmazo

Fale conosco:

[email protected]

Políticas de Privacidade

CNPJ 15.542.201/0001-98 | Propriedade by Sonatura